INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O RASTREIO DO SEU PEDIDO:

Os códigos de rastreios levam de 3 a 7 dias úteis para serem repassados de nossos fornecedores para você cliente, através do seu e-mail.

  1. Conforme está escrito em nossa página de "Envio e Prazo de Entrega", por se tratar de produtos importados, o nosso prazo pode variar de 10 a 35 dias aproximadamente, sendo 15 dias o tempo médio. Portanto caso o seu pedido não tenha chegado ainda, mas esteja dentro do nosso prazo informado, pedimos que aguarde antes de entrar em contato conosco, pois ele será entregue em breve.
  2. Caso o seu pedido esteja há muitos dias sem alterações no status de entrega, informamos que isto pode ser normal e significa que o seu produto está em rota nas estradas, o que inviabiliza a atualização constante de cada ponto em que os correios e transportadoras passam.
  3. Caso já tenha passado do prazo e o seu pedido ainda não tenha sido entregue, entre em contato com o nosso atendimento ao cliente pelo e-mail: atendimento@emporiozem.com.br ou por mensagem de WhatsApp pelo número 3388973347.

Nosso prazo de resposta é de até 48h dentro do nosso horário de atendimento.